Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Um amor assim... talvez para amanhã!

Ficou o seu cheiro em mim
Ficaram anéis dos teus cabelos
enroscados nos meus dedos.
Ficou o gosto doce do beijo eternizado
ficou o calor do teu peito
impregnado em minhas mãos.
Ficou o gozo estancado,
o gemido guardado.
O que nunca houve
Ficaram as muitas promessas
Sonhos a dois
Noites de amor
Talvez pra amanhã
Quem sabe .. depois..

Sandra Freitas

[...]

No teu acordar
em cada amanhecer,
estou junto de ti!

Desejas sentir
que não te abandono
e eu não abandonarei!

Vivo
cada momento
da nossa vida
como se fosse o último!

Vives
cada momento
como o primeiro
de muitos que hão-de vir!

Que queres de mim?

Dizes-me
com palavras sentidas,
com a voz do teu coração:

apenas isto;
carinho,
compreensão,
amor e amor!

José Manuel Brazão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.