Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Não dá para explicar...

Não dá pra explicar
essa vontade louca
esse arder na boca
Que me faz entristecer

Não dá pra explicar
essa saudade doida
que minha alma açoita
e me faz enlouquecer

Vontade de te ter
vontade de não ser
essa pessoa
Inversa.
Inquieta.
Incerta.
Sem plural
tão só.
Vontade de não ser eu
quando não tenho você..

Sandra Freitas

[....]

Não, não dá para explicar
a saudade louca que tenho de ti,
de sentir teus beijos,
de criar-te alegria de viver
e sentires que és mesmo tu
a Mulher que amo ser assim!

E no nosso encanto da Vida
pacifico tua alma
com a minha sempre presente!

José Manuel Brazão


* Sandrinha como é fácil eu escrever para ti! rrss
Beijokas do ZÉ


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.