Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quarta-feira, 14 de março de 2012

Tu és Poeta!

Poeta divina

Teu coração pulsa
como coração poeta
com sangue que corre
por tuas veias
e nas tuas mãos
provoca
sensibilidade apurada
e inspiração divina!

Tua poesia
de palavras puras
 de sol sorridente
e de lua no seu esplendor
exalando amor
que a todos encanta
e em mim repousa!


A Poeta eterniza-se

Num teu poema
que li e reli
senti a presença
dum grande talento!

Cruzámo-nos na Vida
e daí partimos
de mãos dadas
por Ela e pela Poesia!

Grande talento
e poeta de amor
tem as suas obrigações
perante os seus leitores,
que esperam as suas palavras
vestidas de amores
e a alegrarem os seus corações!

A Poeta pode parar,
viver e recomeçar;
nunca desiste
nem acaba,
a Poeta eterniza-se!

José Manuel Brazão


 Em cada verso tem muito de mim,
são momentos de vida formando estrofes,
onde se fundem poeta e alma em corpo sublime.
Resultando na poesia de puro amor,
um amor único que me faz sorrir os olhos;
janelas de meus sentimentos."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.