Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quarta-feira, 14 de março de 2012

Amor, volta me ensina a te esquecer...


Como faço para esquecer,
se tudo olho e busco me faz lembrar você?
Em que corpo minha alma está?
Já cansei de dizer ao coração que lá não é mais seu lugar.
Deixa estar, dizem que o tempo se encarrega de acalmar,
vou acreditar, há um fio de sonhos em mim,
não posso deixá-lo se apagar assim.

Vivo -ou penso que vivo- cada segundo do meu dia,
nessa pura nostalgia, onde cada hora é você,
onde tudo que procuro de alguma forma me faz te querer.
A duvida já corrói a sanidade,
já não sei se resta alguma na verdade...

Me ensinou a amar e amar todo tempo,
Agora, quem me fará esquecer ?!
 Se viver sem amor pode até parecer,
mas em nenhum momento da vida isso é viver! 
Existo então, inteira afundada nesse sofrimento...
Resta um pedido, uma culpa, um grito, um lamento:
-Amor, volta me ensina a te esquecer...
Mesmo que muitas vezes  pareça; eu não existo sem você!

Anna Carvalho

 [....]

Preciso  esquecer
este amor a arder
no meu coração em chama.

Vivo cada hora do meu dia
a te querer!

Já não sei enfrentar a nostalgia,
que trepou em mim
como uma hera.
Amor, volta me ensina a te esquecer...
embora eu não exista sem ti!

José Manuel Brazão


2 comentários:

  1. Amigos, a vida anda meio complicada não é?

    Ja fiz ate promessas na Igreja e não consigo esquecer uma pessoa...ele me valoriza, me elogia para todos os amigos, me ajuda bastante em assuntos complicados, sera que pessoas de Touro mostram amor fazendo agradinhos? Sinto pelo olhar que terei que esperar muito para que ele se declare, resolvi tentar esquece-lo pois o tempo passa, ele não toma coragem apesar da delicadeza dos gestos e ações, nunca recusa minhas chamadas, quando o visito ele para tudo para se dedicar somente a mim...se realmente se interessa, nunca vi procedimento tão esquisito...

    vi no Facebook que respeita muito todas as pessoas da familia principalmente a mãe que e bem idosa, foi muito infeliz em outros relacionamentos mas a espera e angustiante, os dias passam bem devagar e nada acontece mesmo que sejamos astralmente compativeis.

    Não sei se proprio do signo de Touro, ele fica horas me olhando, fica com ciumes quando falo com alguem mesmo mulheres, fez mil promessas que nem sei se terei paciencia que ele cumpra, juro pela primeira vez não sei que atitude tomar...começou a doer fundo, as vezes o vejo sozinho, timido e calado, um menino de Venus assombrado por seus proprios medos...

    Ate o chefe dele deu indiretas e nada... sumir por uns tempos sem dar explicações, sem mandar cartões postais ou atender celular seria talvez a melhor solução?

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhh...perdes oportunidades quando encontras alguem que te ama em silencio e pensas em ir para longe...olhe dentro dos olhos e pergunte a razao de tanto sofrimento e dor, quem sabe ele conte todas as verdades que esconde por tanto tempo?

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.