Outros Blogs do meu grupo:

*

*

terça-feira, 27 de março de 2012

És o meu sol!


Começo o dia
admirando a tua luz!
Vibro com a tua imagem,
que me ilumina e conforta,
para viver mais um dia
do resto da minha vida!
Aproximas-te,
sinto o teu calor
percorrer meu corpo!
Uma sensação agradável,
perturbante
e naquele instante
já não sei
se és o Sol,
se o meu amor!

José Manuel Brazão

[....]

Admiras minha luz!
Admiro seu sonhar!
Sinta meu calor
Aproximando de ti
E nesse instante perturbador
Tenha uma sensação agradável
Como um soprar do vento
Feito canção em seu ouvido.
Quem sabe o sussurrar do seu amor.
Viver mais um dia...
Um dia a mais...
Do resto da sua vida
Iluminado pelo sol
Que traz essa cor quente.
Aquecendo seu corpo...
Ah! Sensação de conforto
Que invade a alma.
É o sinal de nossa aproximação.
E começo novo dia
Acreditando que sou sol
O seu sol!

Sueli Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.