Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quarta-feira, 14 de março de 2012

HOJE completo mais uma primavera!

Meus Poetas no Blog "No caminho das emoções"  

Pareço não ter nada e tenho tudo: PÃO e AMOR!


As minhas primaveras

Primaveras passadas
com flores e amor,
neste jardim do meu encanto,
que é a Vida por mim vivida,
não olhando para trás
com saudosismo,
mas caminhando
com a ansiedade
desse futuro que me espera!

Primaveras passadas
com alegrias e tristezas necessárias
ao meu viver autêntico
e que fez de mim quem sou!
Um homem que ama a Vida
e todos os que passem
pela sua existência na Terra!

Primaveras passadas
com pensamento constante
de Paz, Harmonia e Amor!

Lágrimas ocultas

Nem sempre a coragem
está em mim
e nela tento buscar
as forças que preciso.
Choro em silêncio
lágrimas ocultas
no meu coração!

E em noites sem Lua
vem uma Luz iluminar
o meu coração
e Deus enxugar essas lágrimas,
deixando lágrimas de alegria,
alegria, alegria!

José Manuel Brazão
* 14.Março.1946 *



http://www.youtube.com/watch?v=OLoAcPVHVKQ&feature=related 




Queridos Amigos
Hoje sinto-me emocionado demais! Desde manhã recebi tantas manifestações de carinho e de amor por email, comentário, msg. privada e até flores recebidas em casa, que só me permitem beijos e abraços de gratidão!
José Manuel Brazão

2 comentários:

  1. Parabéns, Zé, e sempre muita força para andar para a frente.Bjs

    ResponderEliminar
  2. Zé é como muito orgulho que tenho um AMIGO de
    quem me orgulho tanto...sempre!!!
    Beijinhos grandes com muita amizade.
    LS

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.