Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quinta-feira, 8 de março de 2012

Fazendo renascer a esperança

Se nessa lua que olho
Brilha para ti também
Como o mesmo céu que me cobre
Cobres à ti também...

Haverás de sentir o leve toque de meus beijos
soprados ao vento em direção ao infinito
As águas dos mares que banham meus pés
Ti chegarão fofocando de minha saudade...

Do pulsar meu coração ritmado junto ao teu,
O calor que aquece teus lábios a procurar os meus
Do emergir dos sentimentos,
Ao refluir doutros amores,

No vagar dos pensamentos,
Ao cavalgar nas emoções;
Faz renascer a esperança
De um parto de duas almas numa só vida!

Anna Carvalho

[....]
  
A vida nos uniu
e o amor nos seduziu
num tempo que não parou,
vivido por cada instante!

Corpos sentidos
em querer e prazer
de amor sem hesitação
e de entrega sem igual!

E desta entrega
com ansiedade constante
esperamos por esse dia,
fazendo renascer a esperança...

José Manuel Brazão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.