Outros Blogs do meu grupo:

*

*

domingo, 25 de março de 2012

MARIA, minha saudosa Amiga!

O tempo não pára
e já passou um ano!
Daí contemplas
a Vida, nós
os que te amamos.
que sentimos a saudade
da tua partida serena!

Como sorris
para a tua menina do mar,
para o anjo-menino
e para mim,
que li de ti palavras lindas,
que me enviaste
e ainda hoje guardo no meu coração.

Muitas palavras
sobre a menina do mar,
que amarei como uma sereia de Amor!


Para ela foste cedo demais,
mas para Deus em hora de Misericórdia!

Descansa na tua Paz
e ilumina as nossas Almas!

José Manuel Brazão

25.Março.2011 / 25.Março.2012
* Beijo solidário minha querida Anna por tua iluminada Mãe Maria *

2 comentários:

  1. Lindo poema dedicado ao amor de quem se foi!
    Abraços e beijos em seu coração amoroso e terno!
    Ainda bem que podemos nos lembrar, isso nos dá força para continuar!
    Ivone

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ivone minha querida Amiga e fiel visitante

      Estes momentos marcam que Maria de Carvalho partiu faz hoje UM ano na sua viagem necessária!

      Na sua fase terminal tive a oportunidade de conversar com ela via MSN por instantes.

      Ficou logo no meu coração!

      Maria é Mãe da Poeta Anna Carvalho, minha querida Amiga para além da Vida!

      E é para ela esta força de amor incondicional! Somos Amigos demais!

      Beijo carinhoso do ZÉ

      Eliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.