Outros Blogs do meu grupo:

*

*

terça-feira, 20 de março de 2012

Lembrando: Meu amor te peço, não chore! »» com ANNA e ZÉ

Quando penso
e penso em ti,
vem a lágrima,
lágrima teimosa,
por seres generosa,
uma pedra preciosa
a decorar o meu coração!

Quando penso
e penso em ti,
vem o sonho duma paixão,
sonhada, mas por viver!

Quando penso
e penso em ti,
vem a lágrima,
lágrima teimosa,
por ver
não estares ao pé de mim!

Apenas sonho
e vem a lágrima…

José Manuel Brazão

[....]

Amor não chore, são tão puras tuas lágrimas...
Teus lindos olhos que para mim não dormem;
transparentes janelas de tua alma.

Meu amor te peço não chore, daqui ouço teu pranto!
Sabes bem que o amor por ti não morre,
entreguei meu coração ao teu encanto...

Amor abre lindo teu sorriso, veste brilho em tua face!
Devolvo a ti aquela alegria, a paz que outrora perdia;
amo-te com toda verdade, além de nossa vida!

Anna Carvalho


criação em: 31/05/2011

Anna querida
Esta dupla de poemas tem um significado especial , porque o meu poema “Lágrima” com vários anos de criação e sendo muito singelo é um símbolo da minha carreira; há dias com a tua determinação de Poeta – já criámos várias duplas assim - em resposta a ele criaste um poema lindíssimo, mesmo encantador e de rara beleza “Amor não chore” e assim nasceu este momento poético “Meu amor te peço, não chore!” , que ficará em nossos corações e esperemos no de quem nos leia!
Beijo grande

Zé meu querido,
Fico muito feliz por saber que estás feliz, é bom conseguir fazer com que o outro sorria...
Sou grata sempre a tudo que aprendi e aprendo contigo, me completa na vida e na poesia, sem dúvida!
A dupla ficou muito bonita, a música é bela...bom fazer parte desses momentos poéticos...
Beijão,
Anna.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.