Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quarta-feira, 7 de março de 2012

Recordando: Teus olhos

Teus olhos
me fascinam,
me encantam!

Teus olhos
falantes,
estonteantes,
sorriem
e criam em mim
a esperança
do nosso bom viver!

Teus olhos
são mesmo
o espelho da tua alma!

Eles reflectem
bondade,
generosidade,
amor, muito amor!

Com uns olhos assim,
quem resiste a dizer:
que bom,
és o amor da minha Vida!


José Manuel Brazão
* Dedico a ti Anna com a minha gratidão no Tempo. *
22/02/2011

Zé!!!!!!
Que poema mais lindo, li com os olhos marejados...
A beleza não está nos meus olhos e sim na maneira com que o viste...
Ao som de "greensleeves" não poderia ficar mais especial!!
Belo!
Beijo enorme, Anna.

1 comentário:

  1. O que mais acho mágico é o olhar das pessoas...me encanto por olhares e pelo que eles me passam. Uma sensação realmente boa e fascinante da qual escreveu muito bem, sendo que é difícil falar do olhar por ser algo tão vasto a se dizer! Muito bom =D

    Abraço e bom dia!

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.