Outros Blogs do meu grupo:

*

*

sábado, 10 de março de 2012

És diferente!

Mulher que me encantou,
 pela sua entrega
 de corpo e alma,
 buscando em mim
 o afecto e o carinho,
 para no seu caminho
 encontrar a paz,
 a sabedoria de vida
 que tanto carecia!

 De braços abertos
 a recolhi,
 a serenei, a protegi,
 para seus olhos brilharem,
 seus lábios sorrirem
 e eu sentir
 que o amor é mesmo assim...

Dois corpos, duas almas
 que se encontraram
 ou reencontraram
 numa vida comum
 em que um completa o outro!

 Talvez em vidas passadas
 se cruzassem,
 se aproximassem,
 mas chegou o momento certo
 desse amor acontecer
 e ambos dizerem numa só voz:
 és diferente!

José Manuel Brazão
16/03/2011


Querido Zé...
Tenho enorme admiração pela maravilhosa forma que consegues colocar a grandeza do amor em poesia...
Um amor enorme nesses versos!
Beijão
Anna.


http://www.youtube.com/watch?v=dqeVpCEacMc&feature=player_embedded 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.