Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Tó e Zé: Amigos divinais


Logo que entrei no Luso um dos meus primeiros visitantes foi o António!

Senti dentro de mim que estava ali um bom homem e uma boa Alma!

Decorreu o tempo e criou-se uma amizade florescida e fortalecida devido ao bom trato que ele usa com todos os Colegas!

Recordo as malandrices que lhe tenho feito ao longo deste tempo e ele sereno com sorriso aguentando com a sua humildade permanente as malandrices mais provocantes!

E só tenho convivido assim com ele, porque o considero um querido Amigo!

Amigos assim procuro conservá-los e agradecer a Ele por me ter concedido tais graças.

Fiquei muito feliz, aliás senti um momento feliz quando recebi a notícia do lançamento do seu primeiro livro de poesia “Ser Poeta” no dia 14 de Março!

A sua humildade e discrição vão ser premiadas e ao António o poeta desejo-lhe muito sucesso!

Ao António ser humano e meu Amigo que tenha muitas primaveras divinais com a sua companheira e o seu filho!

Saudações poéticas

Abração

José Manuel Brazão

2 comentários:

  1. A amizade verdadeira é o maior tesouro na vida do ser humano. Parabéns aos dois.

    Saúde, paz amor e sucesso.

    Abraço fraterno.

    ResponderEliminar
  2. Caro Sr. José,

    Perdoe a invasão, cheguei sem pedir licença, mas tua poesia encanta e não me contive em comentá-la. Fiz como a razão entende e o coração sente.
    Não pedi permissão, mas foi por pura empolgação. E no afã coloquei-o na minha lista de blogs, Antes tarde do que nunca peço sua permissão e se deixar agradeço, se não gostar compreendo.

    Abraços,
    Selena

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.