Outros Blogs do meu grupo:

*

*

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Cantinho da Poesia - A minha Gratidão


No início do ano 2006 entrei como autor no “Antigo Cantinho” (hoje Cantinho do Jota) e aí me lancei com os meus poemas e as minhas prosas no mundo da Net!

Nessa altura o nosso querido e saudoso João Almeida e presentemente o nosso Amigo Fernando Lima sempre usaram uma gentileza, que me levou a uma motivação que nunca imaginei, ter a repercussão alcançada!

Hoje em dia tenho dois blogues: “ No caminho das emoções” e Poesia com emoções” que são acompanhados no Brasil (em vários Estados) Argentina e ainda em Itália, Suíça, França e Espanha!

Publico ainda nos sites: Luso-Poemas, Escritores do Brasil e Brasil Poesias.

Para mim a palavra gratidão tem valor supremo e nada disto tinha acontecido, se eu não tivesse começado pelo nosso Cantinho!

Nunca abandonarei o Cantinho da Poesia como prova de gratidão e ainda bem que ainda estou, porque me sinto muito feliz de ser testemunha dos 1.000.000 de visitantes!

Contem comigo enquanto Deus Permitir!

Abraços poéticos aos nossos Visitantes;

Saudações poéticas para os nossos Colegas;

Muita Luz para o João Almeida

e

Um Abração para o Fernando Lima e sua Equipa.

José Manuel Brazão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.