Outros Blogs do meu grupo:

*

*

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O teu mundo (da Poesia)


Conheci-te como visitante da minha página no Luso-Poemas e aí nasceu uma amizade que floresceu e se fortaleceu!

Com muita frequência mantemos contactos entre Lisboa-São Paulo-Lisboa.

Conhecemo-nos o suficiente para trocarmos opiniões e conselhos!

Frequentavas o Luso só para ler os textos dos Autores, mas dizias que “não te atrevias” a escrever!

Eu contrariava-te dizendo que tinhas de iniciar, tentar e depois vinha o resto!

Ontem para minha alegria apareceste em público com o teu primeiro poema. Um poema brilhante e de difícil criação, tratando-se de um texto descritivo de uma imagem do Frederico Salvo.

Agradou pelos comentários que já li e eu próprio não esquecerei este dia em que a luz do Sol foi toda tua!

Como teu Amigo e Colega estarei sempre ao teu lado!

Este mundo “O teu mundo ( da Poesia ) vai empolgar-te, motivar-te e sobretudo pôr-te de corpo e alma ao serviço das Letras e dos nossos leitores!

Muito sucesso, Márcia

José Manuel Brazão


(Dedicado à minha Amiga e Colega Márcia Oliveira)


1 comentário:

  1. Cheguei aqui através de Domenico Condito da Utopie Calabresi e li com atenção o poeta e alguns dos seus poemas. Amante que sou da poesia voltarei. Também escrevo e estou em:
    http://novapangeia.blogspot.com
    Um abraço.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.