Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Amor sem recuo


Abraço-te com fervor.
contemplo-te e sinto
cada vez mais amor!

Meus braços
aconchegam o teu corpo,
minhas mãos
acarinham-te,
mimam-te!

Dos teus olhos
correm lágrimas,
que recolho-as
p’ra minha memória.

Teus lábios ficam trémulos,
sorrimos, beijamo-nos,
continuamos abraçados,
como se fossemos
donos do tempo, da vida.

Os teus olhos
continuam brilhantes,
vejo-me neles…

Nossos lábios
voltam a beijar-se,
com volúpia,
com amor,
com ternura,
com loucura,
sentindo-nos partir
até ao tecto do amor!

Este amor não pára,
com momentos belos,
momentos felizes,
que ninguém nos roubará!

José Manuel Brazão

5 comentários:

  1. Não sei como vim aqui parar. Mas foi um optimo acaso. Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Querido José Manuel
    Ultimamente, tem sido só a Mariazita a postar. Os estudos absorvem-me muito tempo, e como estão em primeiro lugar, A Mariazita tem me feito o favor de manter o blog activo. Não sei se ela vai querer fazer isso muito tempo. Vamos ver, senão terá que fechar.
    Como ela tem estado ausente, resolvi eu postar um poema da minha poeta preferida - Florbela Espanca.
    Espero que vás ver e que gostes.

    Lindíssimo, o teu poema.

    Beijos da Líria

    ResponderEliminar
  3. Segundaetativa, para dizer ue poema me agrado.

    Comoseria bom a desapaição das letras verificativas!!

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  4. "Os teus olhos
    continuam brilhantes,
    vejo-me neles"

    Emoção...magia e sublime poesia!

    Tere

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.