Outros Blogs do meu grupo:

*

*

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Da Paula: um beijinho muito grande


“Sabe, Zé? A Paula está neste momento ao meu lado, e está a mandar-lhe um beijinho muito grande.
Eu envio-lhe todo o meu carinho.
Obrigada, amigo!
Vóny Ferreira”



Quando li esta mensagem correu pela minha mente e pelo meu corpo uma sensação de alívio e de serenidade!

Paula

A vida é feita de encontros e desencontros. Muitas vezes passados anos ainda não descobrimos o nosso caminho mais correcto.

Eu penso já ter encontrado o meu rumo, mas não chega. É preciso percorrê-lo com persistência procurando superar os obstáculos que se nos deparam.

Aí reside o grande desafio da Vida!

Superar os obstáculos que são provas para a nossa evolução como seres na Terra!

Depois acreditarmos em nós para os nossos objectivos se concretizarem com mais facilidade!

Por fim: gostarmos de nós próprios para sabermos gostar dos outros!

Aí o meu coração entrega-se sem nada pedir!

Esta acção tem tido como reacção, o quê?

Na minha Vida hoje em dia tenho grandes familiares fora Família!

Paula

Um texto modesto feito com a voz do meu coração em que te peço que me aceites como um familiar fora da tua Família!

Retribuo-te o beijinho muito grande
e fica em Paz

José Manuel Brazão

2 comentários:

  1. Me alegro de encontrar tus letras, aunque me cueste un poco descubrir todo su sentido, puedo oler la poesía.

    Un abrazo!

    ResponderEliminar
  2. Lindo! Você fala exatamente com o coração, isso costumo admirar nas pessoas! Continue assim! Um grande beijo!

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.