Outros Blogs do meu grupo:

*

*

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Retorne a alegria


Estou cansado,
desiludido,
triste,
por vezes
atormentado!

Não quero;
procuro
vozes amigas
que alimentem a alma!

Ganho forças,
tento caminhar,
procurar
Luz,
muita Luz,
que me leve,
que me afaste
da escuridão,
da maldade
que me segue
e eu renego!

Abraço a esperança,
beijo a confiança,
limpo a lágrima
que lavou minha alma,
olho o Céu,
esperando a vinda,
de quem me dê a mão,
me liberte deste sufoco,
me retorne a alegria,
de uma Vida:
com Paz e Amor!


José Manuel Brazão

3 comentários:

  1. Terá de certeza, sempre uma voz amiga... é o eco da sua sobre os outros

    ResponderEliminar
  2. José Manuel Brazão , como voc6e escreveu bonito, abraço a esperança, beijo a confiança...é isso mesmo poeta, continue desta forma linda da sua alma poeta, com admiração,
    Efigênia Coutinho

    ResponderEliminar
  3. Linda poema.Parabéns pelas belas palavras!!!

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.