Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Momentos de luz


Parecia longe da tua mão
para juntar cada pedaço
da Vida que te escapou,
mas atento fiquei
e um a um juntei

os teus antigos desejos,
os teus presentes anseios
e fui buscar mais luz
ao fundo do tunel;
a tua Vida voltou a brilhar,
o teu amor renasceu
numa vida
que te parecia sumida,
mas não...

O palco da Vida
está aí...
reacenderam-se as luzes,
a Vida está iluminada
e tu, só tu
vês tantos espectadores
(Amigos),
sorris, ris,
para os aplausos:
Na primeira fila
estou eu gritando:
Bravo Mulher
continuemos
a Vida que Deus sabe...

José Manuel Brazão


Olá amigo poeta...
Adoro sempre passar por aqui e ler seus poemas e como sempre adorei esse, que traz em si bastante sentimento, muita poesia. Ao decorrer do verso a atenção com que tratas e revelas o quanto a vida pode ter de volta seus momentos de luz. Simplesmente mágico!

Abraço!Um bom dia.

1 comentário:

  1. Olá amigo poeta...
    Adoro sempre passar por aqui e ler seus poemas e como sempre adorei esse, que traz em si bastante sentimento, muita poesia. Ao decorrer do verso a atenção com que tratas e revelas o quanto a vida pode ter de volta seus momentos de luz. Simplesmente mágico!

    Abraço!Um bom dia.
    (Aguardo sua visita)

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.