Outros Blogs do meu grupo:

*

*

sábado, 18 de agosto de 2012

A nossa celebração



Viva esse cheiro molhado
Viva essa chuva caindo
Viva esse solo sagrado
Viva essa flor se abrindo

Visto meu melhor vestido
Visto essa pele suada
Visto um amor esquecido
Visto uma manta encantada

Saio para hora da festa
Saio de mim maquiada
Saio ouvindo seresta
Saio mais aliviada

Corro pros braços da vida
Corro da dor do passado
Corro pra infância perdida
Corro pro amor do meu lado.
  
Sandra Freitas

[....]


Corro para os braços da Vida,
sentindo no teu corpo,
a dor do passado,
a infância que querias tua
e recebeste a do teu destino!

Cai a chuva no nosso abraço,
ficas mais aliviada, por vestires
a manta encantada
com que te abrigo
e esqueces nesse momento
a dor do passado
e neste corre, corre pela vida,
vês em mim
o amor que querias ao teu lado
e a tua flor se abrindo...!

José Manuel Brazão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.