Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

EU e SANDRA dois Poetas como irmãos!




Devido ao tempo muito ocupado que tenho com a Poesia, lendo, seleccionando e editando poemas diariamente, só mais tarde leio correspondência que me enviam.
E Sandra Freitas Poeta que colabora comigo há muito tempo enviou-me um presentão para a Casa da Poesia no dia do meu aniversário.
Pouco divulgado faço agora aqui, porque acho que tudo que é belo devo compartilhar!

Às 18:05 em 14 março 2012, Sandra Freitas disse...
Meu querido, lindo, amado de Deus, precioso, poeta do coração, pai, amigo, filho, companheiro, parceiro e tantas outras funções que não consigo descrever nessas poucas linhas. Meu desejo de felicidade, saúde, paz, vida não se esgota nas palavras, mas concretiza-se na oração que faço a Deus por você: "Querido Deus, o Senhor um dia escolheu uma data especial pra trazer ao mundo nosso José Manuel Brazão, obrigada por esse presente. Peço-lhe que continue cuidando dele, concedendo-lhe saúde, força e discernimento para escolher todos os dias fazer a tua vontade . Que ele possa receber e reconhecer  Jesus Cristo como Senhor e salvador da sua vida. E se eu nunca puder vê-lo pessoalmente que eu possa abraçá-lo junto de Ti um dia. Amém!!!
Bjkas amigo....Amo você em Cristo....(Sua amiga que te guarda no coração..sempre)
Sandra Freitas

Perante mensagem carinhosa, generosa  e emocionante vou relembrar uma das muitas duplas de poemas que Sandra e eeu criámos. Uma dupla interessante que escrevemos falando um para o outro!

MEU REGAÇO DE CARINHO

Em nossas idas e vindas
Nessas linhas
verbais
Quis a vida nosso encontro.
Suas palavras
me afagaram
e me deram
seu ombro,
seu colo gentil.
Seu olhar a me dizer
afetos e me embalar
sob a sonora melodia
de uma nova face do amor:
a cumplicidade.
Partilhamos então
nosso amor
e nossa fúria,
verdades
e amizade,
em versos
e reversos,
que transpoem o limite do mar.
Amados por uns
Preteridos por outros.
Fecundados em nós.

Sandra Freitas

És linda
como eu te vejo.
mulher carinhosa,
generosa,
humilde na Vida
em que eu sou sempre
melhor que tu,
mas sei do teu valor
de Mulher e de Poeta!

Na Vida
estou um pedação no teu coração
e como mulher crente
estou nos teus momentos de oração!

Na poesia
dás tudo de ti
para vestir as palavras
de verdade,
da tua força interior,
que provoca em mim
ser o teu parceiro ideal
para aquilo que expressas!

Nada mais confortante
do que seres
o meu regaço de carinho!

José Manuel Brazão



Que surpresa boa....!!! Que coisa mais maravilhosa é ter pessoas especiais a nossa volta. Hoje mesmo estava agradecendo a Deus por todas as pessoas que Ele me deu. Algumas de perto outras de longe, mas todas ocupam um espaço significativo da minha vida e fazem de mim uma pessoa muito mais feliz..obrigada amigo..bjokas
Sandra


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.