Outros Blogs do meu grupo:

*

*

domingo, 26 de agosto de 2012

Tão só... mas espero-te!


O que me trouxe a noite
foi uma tristeza profunda
Uma solidão absurda
e inexplicável...

Eu sei que vai passar
Mas é tão ruim...

Escuto tantas palavras
Não digo nenhuma palavra
Guardo tudo para mim

Depois fico assim
Precisando de um ombro
De um consolo
De alguém que cuide de mim

regina ragazzi

[....]


Vivo a angústia
de estar só,
de procurar carinho,
tolerância, simpatia
com fome de alegria
e conforto de minha alma!

Vivo a esperança
da tua companhia
do teu alento
da tua mão com caricia
do teu olhar confesso
enfim;
da tua presença iluminada,
vem e eu espero-te!

José Manuel Brazão

2 comentários:

  1. TUDO PARA MIM AQUI E COMO SE FOSSE UM PARAISO,SEM DOR SEM MEDO,SEM FALTA DE AMOR SEM TRISTEZA ,COMO SE ESTVESEMOS NO CÉU, EU IMAGINO O CÉU ASSIM LINDO DEMAIS AMO VIM AQUI ME SINTO COMO UMA ESPERANÇA E VENHO AQUI POUSAR-ME EM SONHOS AQUI ,AQUI,LINDO DE D+D+
    +

    ResponderEliminar
  2. UM PARAISO SO DE PAZ MESMO QUE AJA DOR O PARAISO ETÃO LINDO QUE A DOR JA NÃO EXISTEM MAIS MEUS APLAUOSOS

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.