Outros Blogs do meu grupo:

*

*

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

És o meu luar!


És o meu luar
em plena luz do dia!

A minha paixão
é evidente
e persistente.
Não a evito,
não a oculto.

Vivo-a com vigor,
alegria,
muita alegria,
percorre o meu corpo,
caminhando
para um grande amor!

Numa noite
vimos estrelas no céu,
contemplámos,
olhámo-nos
e vi em ti
que eras o meu luar,
com luz cintilante,
luz muito brilhante,
como em pleno dia!

Não esquecerei
que nessa noite.
uma mulher encontrei,
que é o meu luar,
quer seja noite
ou dia …

José Manuel Brazão 

Meu querido poeta, seus versos são encantadores, e feliz é esta pessoa que o tem como amigo, eu te quero muito bem. Nunca contei, mas sou apaixonada pelo SOL, astro do calor humano, inspira-me vida. A lua sempre me pareceu fria, distante, solitária. No entanto, ao ler seus versos há sempre tempo de reformular certas ideias. Obrigada por este lindo momento de luar...!!!!
Beijos no coração,

Graciele Gessner



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.