Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quinta-feira, 26 de abril de 2012

POETA



Poeta, lindo poeta
Que descreves o amor com tamanha ternura
Que envolve meus labios em gostosa tortura
Pudera em teus braços acalmar tamanha fissura
Poeta, belo poeta,
Que alegra meus dias e encanta minhas noites,
Que excita meio seio com palavras tão doces
Que faz-me lembrar que não estás assim tão longe...
  
Poeta, querido poeta
Roubaste minh'alma de forma tão certa
Bonitas palavras que meu encanto desperta
Certeza de que ti já estou à espera

Vem, não tarda doce poeta!

Anna carvalho

[....]

Tua poesia é um jardim
que me encanta e invade minha alma
e de teu coração saltam palavras
de tua alma vêm flores
com um aroma especial
de grande carinho e amor,
que eu abraço
e meu coração pulsa
como coração poeta
provocando em mim
poemas e mais poemas,
para a Poeta e a Mulher,
que já vivem em meu corpo e alma
e serão momentos de intenso amor
por ti querido, sentido
e por mim desejado
num tempo que é o nosso “mundo”
sonhado, prometido
e agora concretizado!

José Manuel Brazão


Sueli Rodrigues disse...
Poeta lindo, de olhos da cor de céu... queria eu ter palavras tão lindas como as que acabei de ler, pra expressar todo meu carinho... Que paz, encanto e felicidade a poesia da Anna me trás... e você poeta querido, respondendo em versos é deslumbrante... Parabéns

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.