Outros Blogs do meu grupo:

*

*

terça-feira, 17 de abril de 2012

Com a Poesia te conheci!


Sueli Rodrigues


Entre o tempo
de ler poemas,
conhecer os Poetas,
tentar ver o ser humano,
que existe diante de nós,
cheguei a ti
e deparei com uma Mulher
expressiva, generosa
de pura sensibilidade!

No presente é das Poetas que mais colabora comigo e criámos uma Amizade exemplar!

José Manuel Brazão


... mas uma coisa eu sei Zé, mesmo distante, com um oceano entre nós, vc já me conhece melhor do que muitos próximos de mim... A poesia faz isso!
Obrigada
Su




- eu adoro estas virtudes, sabe porque? a humanidade unida jamais será vencida, e a amizade é algo mais que primoroso, fico feliz por sua iniciativa Mano Brazão, Sueli, ao longo deste tempo qu'ela está aqui conosco, tem manifestado uma performance de se admirar, além de grande poetisa, ela se envolve com as atividades da casa, se mostra por interia nos seus comentários e isso soma-se, é algo imprescindível, maravilhoso. Um abraço de paz e amizade para os dois poetas. Mário Bróis.
Mário, Sueli é discreta e interessou-se desde o princípio em ler a minha Poesia. Muitosss poemas. Identificou-se muito com o meu estilo e já escrevemos várias duplas, que ainda não foram apresentadas aqui..
Com isto estreitou-se a nossa relação de amizade! Muito forte mesmo!
Abraço do ZÉ


1 comentário:

  1. Me emocionou muito essa sua poesia Zé, não esperava tanto e esqueceu um detalhe:Sou tímida para essas coisas... Não sei receber homenagens, fico embaraçada. Ainda não realizei sua poesia na mente. Seu carinho é realmente uma surpresa a cada dia.
    ou duas... rsrsrs (:
    Obrigada
    Su

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.