Outros Blogs do meu grupo:

*

*

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Poesia e Paixão


Grande parte desta minha Vida tenho analisado o Amor em todas as suas vertentes!

Desde há vinte anos entrego-me ao próximo (ajudando quem quer ser ajudado), vivendo com paixão a todas as causas onde possa ser útil!

Existe ainda em mim o meu coração brotar amor por todos os que me são queridos!

O meu Amor é com luta, sofrido até à conquista!

Há poucos anos nasceu-me a Poesia e durante este tempo, no meu estilo simples mas autêntico escrevo as minhas preocupações, os meus sentimentos de paixão e amor, as angústias, as tristezas e os momentos felizes!

Tudo duma forma que quem me leia, se reveja nas minhas palavras, porque todos os textos contêm casos da vida de cada um de nós!

Na Poesia, a minha existe e por isso escrevi que as coisas eternas em mim
serão o Amor e a Poesia!

José Manuel Brazão

Li o teu mágnifico e comovente texto.. e sou testemunha que tudo o que escreveste foi sentido no teu gentil coração!
Claro que me comovi com TUDO!
Homem feito poeta que atrais quem te lê.
Beijos no teu coração de amigo.
Maria Valadas



http://www.youtube.com/watch?v=7WnT1QXlGvQ&feature=related

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.