Outros Blogs do meu grupo:

*

*

sábado, 7 de janeiro de 2012

Sei que estás aí ...

Para mim comunicar é das coisas mais importantes na vida . Pela troca de opiniões, pelo diálogo, pela transmissão do saber, conseguiremos evoluir e conquistar progresso para as nossas vidas.
Ultrapassaremos barreiras difíceis e quantas vezes transformaremos a utopia em realidade. A comunicar encontraremos caminhos de esperança . Se eu não comunicasse, tinha a sensação de não existir.

Na minha vida acontece que teimo na minha existência falando e escrevendo . Tenho amigos que nos vemos regularmente, outros que nos telefonamos quase diariamente e, uma outra amiga Vanda Paz distante de Lisboa, que nos escrevemos frequentemente.
Há pouco tempo numa mensagem disse-me: posso ter o meu tempo muito ocupado mas “eu sei que estás aí...”.

Existem pessoas que passam na nossa vida e ficam gravadas na nossa existência.

José Manuel Brazão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.