Outros Blogs do meu grupo:

*

*

sábado, 21 de janeiro de 2012

Momentos de Luz!

Parecia longe da tua mão
para juntar cada pedaço
da Vida que te escapou,
mas atento fiquei
e um a um juntei
 os teus antigos desejos,
os teus presentes anseios
e fui buscar mais luz
ao fundo do tunel;
a tua Vida voltou a brilhar,
o teu amor renasceu
numa vida
que te parecia sumida,
mas não...

O palco da Vida
está aí...
reacenderam-se as luzes,
a Vida está iluminada
e tu, só tu
vês tantos espectadores
(Amigos),
sorris, ris,
para os aplausos:
Na primeira fila
estou eu gritando:
Bravo Mulher
continuemos
a Vida que Deus sabe...

José Manuel Brazão

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=v13uDrFEniY 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.