Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Asas do amor

Voa meu pensamento,
vai ao encontro do meu amor...
diga que ainda sofro...
e choro com muita dor.

Sopre sobre seus ouvidos,
minha voz que ele amava
diga que mesmo longe...
eu ainda o esperava.

Como uma brisa suave
e um delicado tocar,
deslize em sua face
e sacie meu amar.

Perdido sabe que olhas
para o além... e eu aqui tão perto
Ee não vês ninguém.

Sê busca consolo para teu coração.
Meu amor é este brilho que voa e
está ao alcance de tuas mãos.

Belarose


[....]

 Voamos
por esses céus sem fim,
passeando o nosso amor
sem destino...

Voamos
com a alegria que vivemos
por tu seres minha
e eu ser teu!

Voamos
com estas asas
feitas de amor,
que exalarão
o que vai em nosso coração!

Tu sorris
a felicidade conquistada
e eu
guardo em mim
mais um anjo do amor!

José Manuel Brazão


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.