Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Um mar imenso a unir corações!



Mar imenso

Olho para o mar,
perco o horizonte!

Mar imenso
que nos distancia,
mas não nos afasta!

Nosso amor
conhece o mar,
navega nele
todos os dias
da nossa vida!

Não haverá
naufrágio
e chegará a bonança,
as águas acalmarão,
e o meu coração,
liberto da tempestade,
esperará com esperança,
o dia
em que o mar imenso
nos aproximará,
para sempre,
para sempre, meu amor!

José Manuel Brazão


Eu Tu Nós

Olhos nos olhos
Mil instintos
Corpos colados

Fêmea e macho no cio

Ouvem-se gemidos

Mãos se tocando

Almas se amando

Ambos querendo

Desejando

Para os dois não há embaraços

Nem empecilhos

Nem tempo

Nem cansaço

Um ao outro devorando

Acariciando

Um amor para todos os meses do ano

Assim

Eu

Tu

Em uma só vontade

Vontade de estar para sempre juntos

Vontade
De nos amarmos de verdade

Eu, tu, nós.

Nanda Costa



Rosas da minha Vida

As minhas rosinhas,
rosas da minha vida,
crescem viçosas,
viradas para o Sol,
que as aquece
dando-lhes amor!

São tratadas,
com carinho
para sorrirem
num futuro azul,
como o céu!

Serão preparadas,
para repartir amor,
exalar paixão,
por quem
lhes estenda a mão
nesta magia
onde haja amor
e compaixão!

Estas rosas,
rosas da minha vida,
olhando,
vejo-as como Anjos…

José Manuel Brazão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.