Outros Blogs do meu grupo:

*

*

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Sereia do amor


Sereia do amor

Vejo o mar,
contemplo o horizonte,
penso na natureza,
como é bela a criação
de tudo o que vemos,
sentimos,
damos
e recebemos!

Vejo o mar
contemplo o seu vai-vem,
sinto o seu cheiro
que Inspira o poeta!

Vejo o mar
e penso na minha poesia;
encontro nesse mar
o motivo para um poema,
que me leva àquela mulher,
que será
como sereia do mar,
uma sereia do amor!

José Manuel Brazão

LLEAL disse...
Talvez um dia meus olhos de escritor possam se fechar e eu passe a enxergar as palavras com a visão da alma....como você.


Cria disse...
Uma fascinante composição, verdadeiramente !!


Caro poeta,
Teu poema traz a beleza do cântico ao amor!
Parabéns!
Abraços...
Sulamy

2 comentários:

  1. Talvez um dia meus olhos de escritor possam se fechar e eu passe a enxergar as palavras com a visão da alma....como você

    Parabens pelo Blog

    Fica meu convite para visitar-me e nos honrar com seu nome em nosso grupo de amigos

    www.llealenglishcourse.blogspot.com

    LLEAL

    ResponderEliminar
  2. Uma fascinante composição, verdadeiramente !!

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.