Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Palavras ao vento - Pudesse eu escrever...



Palavras ao vento

Quantas palavras foram ditas
Muitas frases de amor foram escritas

Inúmeros anseios em uma simples folha de papel
Belas palavras,que me levaram por muitas vezes a visitar o céu

Um poeta e uma poetiza
Deixando registrado no tempo,todo amor
Toda saudade,toda dor.

Poemas...
Poesias...
Pensamentos...
Sentimentos...

Lindas palavras...
Jogadas...

Atiradas ao vento....

Nanda Costa

Palavras que atiras ao vento espalhando amor que anda tão perdido e maltratado! Os Poetas têm como missão avivar o Amor para contribuir no relacionamento em paz e harmonia! Poema maravilhoso!

Beijos do




Pudesse eu escrever...

Escrevi,
escrevi muito.

Palavras sem conta;
umas levou-as o vento,
outras andam por aí,
quem sabe…
guardadas em corações,
nalgumas emoções!

Nem tudo escrevi
nem tudo escreverei,
mas o que existe,
é Verdade,
só Verdade!

Pudesse eu escrever,
tudo o que sinto,
tudo o que eu amo …

José Manuel Brazão

claudete disse...
Em verdade vos digo: há muita emoçao nestes versos onde o dizer sem cerimônia "eu te amo" está explicito . Música de fundo, demais...

Tatiana disse...
Impossível ler e não ficar emocionada!
Quanta riqueza e amor!
Estou encantada e muito admirada.
Parabéns aos dois!

Cria disse...
Estar aqui é ter a certeza de ler fascinantes poemas !
Parabéns.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.