Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Este teu olhar - Encantas-me...


Este teu olhar

Nenhum mistério a em mim
Que os teus olhos não possam desvendar
Sinto- me assim
Totalmente entregue a ti
Ao ver-me refletida no teu belo olhar
Dentro deles descubro a beleza e a certeza
De tanto te amar
E mesmo que a distância me mantenha distante de ti
Fazendo- me assim a dor da saudade chorar
Nada irá te separar de mim
Pois pra sempre estarás aqui
Refletido no meu apaixonado olhar.

Nanda Costa

Thalita Souza disse...
Que lindo!!Quanta sentimentalidade.



Encantas-me...

A tua vida
está repleta de sonhos!

Voas
com os teus encantamentos.
Andas por céus e mares,
montes e vales,
na busca
das realidades sonhadas!

Seduzes-me
toda empolgada,
pensando
no melhor para nós!

Encantas-me
com o teu amor,
forte, convicto
e a tua amizade
irresistível!

Encantas-me
com o teu coração,
cheio de bondade
e o teu sorriso
em cada palavra!

José Manuel Brazão

Josy Nunes disse...
Oi,
José,
encantou-me também..
bjos e fica com Deus

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.