Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Companhia da Lua... - Eu queria ser luar...



Companheira da Lua...

Uma solidão me ronda
Mesmo tentando enganá-la meio ao riso triste
Ela me procura como num jogo de esconde
Tento fugir
Ouço o som do vento lá fora
Lágrimas teimam em cair
A saudade vem, apertando o peito
Um vazio
Voz que cala
Boca amarga
Tento disfarçar a dor
Abro a janela
E vejo a lua serena e bela
E eu e ela solitárias na noite
O sono não vem
A noite parece não ter fim
E eu debruçada na janela
Sigo a triste trajetória da lua
Até nascerem os primeiros raios de sol
Uma despedida sana o vazio
Mas sei que a noite
Seremos solidárias
E pra não sermos tão solitárias
Eu da minha janela
A ela farei companhia...

Marcia Grossi

Eu queria ser luar...

Noites de luar
clamam paixões,
umas sentidas,
outras vividas.
As noites de luar
parecem iluminadas,
intensas,
dramatizadas.
Paixão
é apenas paixão.
Quando acaba o luar,
tudo acaba.
Onde pára a paixão?
À espera de outro luar
para criar ilusões
e desilusões.
Eu queria ser Luar
para inspirar amor,
em vez de paixão …

José Manuel Brazão

1 comentário:

  1. Uma maravilhosa expressão, como sempre, querido Poeta ! Meu carinho e o desejo de uma semana feliz.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.