Outros Blogs do meu grupo:

*

*

domingo, 12 de abril de 2009

Quando partir...


Quando partir,
levarei comigo,
todos os que estão
na minha existência,
gravados
e amados.

Todos os que a consciência
me alerta como amigos
ou inimigos.
Para estes o meu perdão,
a minha compaixão!
Para os outros
a minha consolação
e divina protecção!

Quando partir,
levarei comigo,
as coisas bonitas
que a Vida me deu;
dar amor, ser amado,
usar a gratidão,
ser fiel aos sentimentos,

Quando partir,
levarei comigo
as coisas belas
que a vida me deu…
os meus Filhos
e os meus Netos!

José Manuel Brazão

3 comentários:

  1. Quando partir, não o faça.. volte atrás!
    A sua poesia é linda! os meus parabéns! *

    ResponderEliminar
  2. Olá caro escritor, delicada poesia que revela um pouco da sua sensibilidade na escrita poética. Certamente voce deixará um belo legado em poesias quando partir, mas não há de ser agora ... Abraços com meu carinho.

    ResponderEliminar
  3. Prezado Poeta,
    Li com com carinho esta tua poesia que toca e sensibiliza, confesso que fiquei muito emocionada, as lágrimas desceram uníssonas pela minha face.
    Obrigada por você existir.
    Com carinho!

    Fhatima

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.