Outros Blogs do meu grupo:

*

*

domingo, 12 de abril de 2009

Eu e os Outros


Não serei uma das flores que costumo presentear os meus Colegas e Leitores, mas serei sim, a flor que foi crescendo, florindo amor, compaixão, tolerância e conquistando a simpatia de quem me honrou assim!

Não serei uma rosa: amarela, branca ou vermelha, mas apenas e só uma flor que Deus criou para ser melhor do que fui ontem.

Uma flor que se apresenta à sua imagem e semelhança!

Eu sou assim e gosto muito dessa flor a que deram o nome de Zé!

Beijos e Abraços aromados de Amor

José Manuel Brazão

5 comentários:

  1. Gosto da proposta generosa de espaço e da grande alma do seu criado. Abraços do Brasil, Domingos.

    ResponderEliminar
  2. Santa Páscoa a você, poeta. Continue brindando-nos com as delicadas pétalas de sua poesia.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. lindo josé ,bela flor vc é no nosso jardim blogueiro a nos perfumar com sua poesia!
    feliz pascoa!

    ResponderEliminar
  4. Eu também gosto muito da flor a quem deram o nome de Zé.
    Obrigado por ser quem é.

    Luisa Martins

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.