Outros Blogs do meu grupo:

*

*

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Uma história de Amor... e de sofrimento!


Nesta Vida, de tudo um pouco tenho vivido.

Muitas alegrias e muitas tristezas!

Na minha vida apareceu-me uma mulher a amar-me tanto, que cheguei a pensar tratar-se daqueles casos de fascinação e deslumbramento pelo “artista”.

O tempo tem passado e eu comecei a conhecer melhor esta Mulher muito Carinhosa e muito generosa!

Compreende-me e tolera tudo. Pelo contrário está sempre a pedir-me perdão até por um simples errar!

Achei que este amor seria impossível! Tão distantes estamos um do outro, mas em comunicação nós sentimo-nos!

Há poucos dias (6ª feira Santa) adoeceu com gravidade e, não mais descansei!

Ela não é “minha”, mas senti estar a perdê-la!

Apercebendo-se do meu sofrimento – ela que está em sofrimento físico – escreveu-me dizendo: estou mal, mas Deus vai ser bom para mim e para ti…
Zé: reza por mim!

Este texto fica por aqui, porque hoje não sei usar as palavras, mas fica assim com a realidade do momento!

Apenas
Que Deus leia este texto, olhe para ela e lhe dê a protecção de que seja merecedora!

José Manuel Brazão

4 comentários:

  1. Oi Manuel!!!
    “Mais que uma mão estendida
    Mais que um belo sorriso
    Mais do que a alegria de dividir
    Mais do que sonhar os mesmos sonhos
    Ou doer às mesmas dores
    Muito mais do que o silêncio que fala
    Ou da voz que cala, para ouvir
    É a amizade, o alimento
    Que nos sacia a alma
    E nos é ofertado por alguém
    Que crê em nós”.
    Desejo para você uma semana
    Florida, cheia de amor e alegria.
    Ângela.

    ResponderEliminar
  2. Amigo José!

    Como é triste essa dor!

    Só agora compreendo
    Esse seu geito de amar
    Estás sempre triste
    Sorrindo para não chorar

    Amigo...
    Espere e confia
    Naquele que tudo pode
    Se essa pessoa for sua
    Ela com certeza vai sarar.

    Tenha esperança
    Tudo vai se ajeitar
    Chorei a ler sua história
    Cortou-me o coração
    Encheu-me de emoção

    Se precisar de uma amiga
    Conte com sempre comigo
    Serei uma ouvinte
    Ouvirei com atenção

    Consola-te sempre
    Vá ver sua amiga
    Estenda-lhe sua mão
    Ajude a curar sua ferida

    Como é lindo esse amor
    Que por ela declarou
    Feliz é essa mulher
    Por ter o seu amor

    Espere com fé
    E viverás esse sentimento
    Com todo vigor!

    Amigo José desejo-te felicidades!

    Beijos carinhosos!

    ResponderEliminar
  3. Amigo Zé,

    Você é um homem cheio de sentimentos fantásticos para dar, a quem precisa. E tenha por certo, todos por mais durões que possamos ser, precisamos sempre uns dos outros. A sua forma de dedicação,amor,carinho,fé, esperança e amizade são inegualáveis. Você é ÚNICO.
    Fez-me chorar seu texto. Fico feliz, não pelo que se está a passar a nível de doença,coisa que para mim é sagrada, mas por esse seu sentimento tão nobre e tão puro.
    Deus, tenho a certeza, que está a olhar por mais uma filha que pôs cá no Mundo, e lhe dará as melhoras o mais rápido possivel, não duvide, eu sei que não.
    Para si amigo não desespere, pois quando menos espera, estará tudo sarado.
    Em mim encontre sempre, mas sempre, aquele ombro amigo de verdade, onde pode confiar sempre, e a toda a hora.
    Beijos com eterno carinho.
    Luisa Martins

    ResponderEliminar
  4. Coragem...Só agora regressei e estou sem palavras, também! Deus não desampara os seus filhos...que Ele estenda a mão e alivie todo esse sofrimento...

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.