Outros Blogs do meu grupo:

*

*

domingo, 30 de outubro de 2011

Uma reflexão e um poema

O tempo passa e quanto mais ele passa menos acho que me conheço...
Tem dias assim; meio cinzentos. Dias em que até parece que a vida nem saiu do começo...
Entretanto noutros tem tanta cor, que mesmo que a vida acabasse no meio seria grata por tudo que me cerca, tudo que em mim faz algum movimento...
Há também dias sem cor, sem cheio, sem espaço.
Tem dias que quanto mais me desejo perder, mais cedo me acho.
Até que me encaixo, como parte do mundo estranho e às vezes DESCONEXO em todo contexto e reflexo...
Descubro que sou parte dessa loucura ou ela parte inteira de mim, enfim sou apenas as emoções de dias de Sol e outros tantos de chuva...
Assim sigo, vida à dentro, desejando que o que julguei ser o fim seja apenas a passagem para os meus (re)começos.

Anna Carvalho



Li algures esta reflexão no dia 13 de Outubro e por ser duma Autora minha conhecida gravei-a e hoje reli, voltei a reler sentindo quanto vamos buscar de angústia, nostalgia, quanto procuramos o caminho certo e tudo parece em vão!


Sei muito bem pela Vida que já vivi  como são as hesitações, as indecisões, o medo de avançar e quando isso acontece não é o momento certo!


Convivo com a serenidade possível, teflicto bastante e agarro-me à Fé e Esperança deixando-me levar pelo tempo até aparecer esse momento certo.


E aqui deixo a minha ajuda pública com este poema!


Deixa que o tempo seja Tempo


Deixa sim
que o tempo seja tempo
de nos encontrarmos
pelas hesitações,
e indecisões!

Deixa sim
que o tempo seja tempo
para entendermos
os nossos sonhos
o nosso alvorecer,
os mistérios da Vida!

José Manuel Brazão

* Anna Carvalho  autorizou a sua identificação na reflexão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.