Outros Blogs do meu grupo:

*

*

sábado, 29 de outubro de 2011

Se o amor vier de longe

Na força deste amor
não se conhecem distâncias
e se as houver
existem asas do amor
para unir corpos e almas
num encontro
de amor e paixão
num elo de verdadeiro sentir,
no calor do olhar
além de toda a distância!

José Manuel Brazão

E se houver amor, mesmo que distante, ame por inteiro!


Que coisa linda meu amigo!!
É isso que tantas vezes falta no amor...ENTREGA!
As pessoas "amam" com "condições", do jeito que dá...rs
Quando nos entregamos verdadeiramente, quando o amor se sobrepõe a tudo, nem a distância o abala!!
MARAVILHOSO MOMENTO QUE ME EMOCIONOU!!
Beijo meu amigo
Bea
Bea o meu poema luta contra aquilo que escreveste:As pessoas "amam" com "condições", do jeito que dá...rs
Mas estou consciente e tive experiência disso, que as tuas palavras são uma REALIDADE!
 Beijo do ZÉ

1 comentário:

  1. Bela e verdadeira produção, poeta! O amor, quando genuíno, é VIDA e a vida sempre dá um jeito; a fragilidade das relações que observamos hoje, não é definitivamente, uma característica do amor, este é forte e poderoso. Parabéns e sua presença na minha "escrivaninha" me é uma honra. Abraços poéticos, A.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.