Outros Blogs do meu grupo:

*

*

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Um lugar somente nosso - Aguardo o teu sorriso .



Umlugar somente nosso

Em algum lugar
Em que pudesse
Revê-lo e te amar,
Querer-te e abraçar.


Um lugar apenas,
Em que seria o sempre,
Pertenceria, permaneceria
Em nossa eterna história.


Um lugar somente nosso, de encantos;
Quão mágico e cheio de esperança,
Lembranças dos nossos sentimentos.

Graciele Gessner


Aguardo o teu sorriso!

Há tanto tempo,
que sonho
com este momento!

Conhecemo-nos
tão bem,
como se vivêssemos,
juntos
cada instante da vida!

Distante
vivo as tuas amarguras,
os teus dilemas,
o querer e não poder,
que por vezes
penso :
estamos tão próximos!

O meu coração
embriaga-se de paixão,
de amor;
visto-te rosas vermelhas.
Olho o teu corpo,
fascino-me
com esse jardim,
delicio-me
com as pétalas de amor,
cheiro
o aroma que vem do teu corpo!

São os meus pensamentos,
distante de ti!
Estou cansado de sonhar,
mas vivo para te amar!

Há tanto tempo,
que sonho
com este momento!

Aguardo o teu sorriso!

José Manuel Brazão

2 comentários:

  1. Encanto-me com este seu blog. Lindo e essa música incrível que abraça a emoção e enleva a alma. Abraços

    ResponderEliminar
  2. bem lindos os poemas , gostei.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.