Outros Blogs do meu grupo:

*

*

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Eterno em mim!


Neste caminho
que trilho,
“Ando por aí”,
num
“Amor sem limites”,
“Amor crescente”,
“Amor da minha vida”
“Por ti daria a vida”
e ainda
“Amor calado”,
“Amor na minha mão”
“Amor sem hesitação”
“Amor sem recuo”
“Amor…só Amor!”,
“Amar-te-ei sempre!”,
“Amor não será vadio…”
e tantos outros poemas,
para minha alegria!

Eterno em mim,
a minha Alma,
o meu Amor
e a minha Poesia!

Eu, o homem
apenas um Mortal!

José Manuel Brazão

1 comentário:

  1. Olá Zé. Passo a passo segui o seu rasto no trilho que encontrei e aqui estou. Já tinha lido este poema e achei lindíssimo. É um amor incondicional este poema.
    Abraço.
    Dulce Gomes

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.