Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Um belo presente de gratidão!



A minha vida está bastante preenchida de momentos de alegria e de tristeza!
Mas alguns desses momentos de tristeza rapidamente se esfumam com a minha Fé e Esperança que a seu tempo as situações apareçam resolvidas!
E se nalgum momento chega até mim o sentimento de gratidão então aí o meu corpo e alma se enriquecem!
Eis o melhor exemplo para o que acabo de escrever!
José Manuel Brazão


O poder da palavra

Hoje me senti suja
vestida de palavras maltrapilhas
sentado no desprezível linguajar.
Palavras decadentes açoitaram-me
que triste final dessa historia.
Tem gosto de sal, que banha
minha face, que me faz frágil.
Então, sinto que sou amparada;
Com suas mãos que diz:
Levanta!
Então, sinto o poder
da palavra sadia, que cura.
Que socorre...
Obrigada meu amigo!
Psiquê

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.