Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quinta-feira, 7 de março de 2013

Você é

Você é
como aquela
estrela
que brilha
na imensidão azul
e que mesmo
estando tão longe
a milhas de mim
consegue iluminar
o céu de minh'alma
deixando rastros de luz
no meu coração...
E quando essa luz ilumina
meu coração, uma alegria
invade minh'alma e eu posso
sentir o quanto é maravilhoso
amar você
neste amor sem limites!

Sissa

[....]

Abraço-te com fervor.
contemplo-te e sinto
cada vez mais amor!

Meus braços
aconchegam o teu corpo,
minhas mãos
acarinham-te,
mimam-te!

Dos teus olhos
correm lágrimas,
que recolho-as
p’ra minha memória.

Teus lábios ficam trémulos,
sorrimos, beijamo-nos,
continuamos abraçados,
como se fossemos
donos do tempo, da vida.

Os teus olhos
continuam brilhantes,
vejo-me neles…

Nossos lábios
voltam a beijar-se,
com volúpia,
com amor,
com ternura,
com loucura,
sentindo-nos partir
até ao tecto do amor
neste amor sem limites!

José Manuel Brazão


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.