Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quinta-feira, 14 de março de 2013

Hoje completo mais uma Primavera - 14 de Março

As minhas primaveras

Primaveras passadas
com flores e amor,
neste jardim do meu encanto,
que é a Vida por mim vivida,
não olhando para trás
com saudosismo,
mas caminhando
com a ansiedade
desse futuro que me espera!

Primaveras passadas
com alegrias e tristezas necessárias
ao meu viver autêntico
e que fez de mim quem sou!
Um homem que ama a Vida
e todos os que passem
pela sua existência na Terra!

Primaveras passadas
com pensamento constante
de Paz, Harmonia e Amor!

José Manuel Brazão

1 comentário:

  1. Parabéns Poeta!!!
    Muitas felicidades, saúde, muitos anos de vida!
    Aqui no Brasil comemoramos em 14 de Março o Dia Nacional da Poesia.
    Uma linda coincidência!!!
    Grande abraço.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.