Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quarta-feira, 20 de março de 2013

Espero...


Espero nas linhas do tempo,
debruçada na vida como parapeito
esperando por aquele mesmo vento
que te trouxe p'ra mim,
soprando ex-amores do peito.

Espero que para o tempo haja tempo,
de remendar todos os nossos momentos,
de apartar de meus lábios o tormento,
de causar nesse oceano de lágrimas
algum movimento...

Espero...
Só espero...
Ainda espero...

Que haja resto de vida em nossos olhos,
e que a pureza dos teus reguem a semente,
renasça aquele amor que um dia me disse:
que a vida inteira era pouco tempo,
pois amor verdadeiro vive além da vida e além do amor...


Espero...

Anna Carvalho

em participação especial


[....]

Espero
que este amor verdadeiro
viva além da Vida
e além do amor!

O nosso vento amigo
leva as minhas saudades
e traz-me de ti
essas lágrimas  de nostalgia!

Só espero
o tempo seja tempo
de avivar
os nossos momentos lindos
guardados em nossos peitos,
nunca esquecidos
e sempre lembrados!

A vida inteira será pouco tempo,
mas ainda espero!

José Manuel Brazão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.