Outros Blogs do meu grupo:

*

*

sábado, 2 de março de 2013

Minha morena Amiga!


És a morena
mais linda que conheci;
teu coração derrama
o carinho que preciso,
um amor amigo
que te leva a gostar muito
do homem que sou
e não te cansas
de ecoar aos ventos
o poeta que escreve
o amor,
esse amor que ferve em ti
e que tão bem expressas à Vida!

Eu, teu amigo de coração
te darei sempre a mão,
minha morena amiga
sempre, mas sempre!


José Manuel Brazão

* Dedico à minha querida Amiga Dirce Maria uma Alma iluminada


Que lindo amei,não mereço tanta dedicação,mil beijos
Dirce Maria

2 comentários:

  1. Só um amigo especial para me deixar assim emocionada obrigado meu amigo Poeta beijo no seu coração.

    ResponderEliminar
  2. Aqui estou a ler ou reler suas poesias, tão inspiradoras,que me faz refletir sobre a verdadeira amizade,amor e o quanto vale viver intensamente cada minuto precioso de meus dias.
    Assim sigo adiante meu caminho de alma leve,solta.Obrigado meu Poeta preferido.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.