Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Doces palavras


Quando te leio,
tuas palavras
escorrem doçura!

Mulher bela
de sorriso natural,
ternura,
dás à tua beleza
o que vai na tua alma!

Olhas-me e serenas
apenas com o meu olhar!

É apenas o olhar,
porque meu coração
é um coração sofrido!

Ele aguenta tudo:
até dar amor aos outros
e eu tão carente dele!

Aguenta
com as doces palavras
de ti
e de muitos outros…

José Manuel Brazão


André FoltranVersos de um coração eternamente apaixonado!... José, dos teus escritos também "escorrem doçura".
Grande abraço,
André

2 comentários:

  1. Versos de um coração eternamente apaixonado!... José, dos teus escritos também "escorrem doçura".

    Grande abraço,
    André

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.