Outros Blogs do meu grupo:

*

*

domingo, 9 de dezembro de 2012

Caminhamos



Prossigo minha caminhada
Dançando no meio da mata
Nadando no rio, em cascata
Vivendo o que há para viver
Em volta, luzes apontam esse caminho
Muita ternura, amor e compreensão
Agora você habita em meu coração
Somos amigos e cúmplices nessa empreitada
O sol já me sorri
A noite já me é branda
Penduro enfeites na varanda
Para mais tarde sonhar com você
Te sentir me acalma
Te sentir me divide
Sou metade eu
E metade você.

Luciana Silveira

[...]

Abraço-te com fervor.
contemplo-te e sinto
cada vez mais amor!

Meus braços
aconchegam o teu corpo,
minhas mãos
acarinham-te,
mimam-te!

Dos teus olhos
correm lágrimas,
que recolho-as
p’ra minha memória.

Teus lábios ficam trémulos,
sorrimos, beijamo-nos,
continuamos abraçados,
como se fossemos
donos do tempo, da vida.

Os teus olhos
continuam brilhantes,
vejo-me neles…

Nossos lábios
voltam a beijar-se,
com volúpia,
com amor,
com ternura,
com loucura,
sentindo-nos partir
até ao tecto do amor!

Este amor não pára,
com momentos belos,
momentos felizes,
que ninguém nos roubará!

José Manuel Brazão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.