Outros Blogs do meu grupo:

*

*

sábado, 9 de junho de 2012

Apenas Deus é meu Pai!

És a mulher que continuarei
neste amor fraterno,
por seres uma lutadora,
 enchendo-me a Alma de beleza,
a mulher ideal,
sabendo que estou sempre
com ela e por ela!

Cedo
começou a sua caminhada
muito só, apenas com sua Mãe
e eu que lhe apareci
como companheiro,
Amigo das suas horas de angustia,
tristeza, mas sem deixar
cair os braços,
tropeçando aqui ou ali,
avançou vislumbrando
um raio de Sol
que lhe aquecia a Alma,
Olhando para mim
com um sorriso de conforto
e foi vivendo...
... e sempre me dizendo:
...
apenas Deus é meu Pai!

José Manuel Brazão

* Um dia a Graci disse-me esta frase ( que é o título do poema) falando da sua Vida passada:
Apenas Deus é meu Pai!
Beijo fraterno
do ZÉ
http://www.youtube.com/watch?v=QcgEgtkMW6w

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.