Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Súplica e entrega


Mais uma vez
te suplico calada,
grito emudecida,
que antes de matar-me
olhe bem nos olhos meus
e veja se não são seus, esses
braços que descansam
sossegadamente em minhas teias.

Outra trinca em minhas veias
não sei se posso suportar
então te silencio pela
derradeira vez:
se já tomaste a decisão
de partires meu coração
siga em frente
mas lembre-se,
é você que vive inteiro dentro dele.

Sandra Freitas

[....]

Nunca partiria teu coração
e não precisas de suplicar
em silêncio,
porque nosso amor
está bem vivo!

Sentes meus braços
enlaçados em ti
numa paixão
presente e ardente,
em que nossos corpos
vibram de desejo permanente,
para serenamente,
me sentires dentro de ti!
Entregas-te confiante
e eu viverei
em teu corpo, sempre!

José Manuel Brazão

1 comentário:

  1. Querido José Manoel,
    Sua alma de poeta cativou meu coração que vagueia pelos versos insanos...
    Me tornei novamente sua seguidora.Pois, já sou em outro blog seu.
    Seu blog é divino!
    Parabéns!
    Beijos salpicados de estrelas e miosótis,
    Martha
    Venho novamente convidar vc a visitar meu blog.

    http://ternuraantiga.blogspot.com.br

    terei muito prazer em receber vc!
    Ou tente assim: coloque na busca do Google:
    blog ternura antiga de Martha Marquez e depois me conte, ok?

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.