Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Vida sonhada



Sonhas,
sonhas perdidamente,
a vida que querias,
mas não tens!

Olhas o passado
e recordas
as promessas da vida.

Olha em frente,
agarra a esperança,
com o coração,
com a convicção
de que o sonho
há-de ser realidade.

Um dia a Luz virá,
o teu sorriso lindo,
retornará;
e a vida sonhada,
será,
vida para amar …

José Manuel Brazão

Querido amigo ZÉ!
Estou nos braços do Pai, forte e firme meu amigo!
Quando estamos pertinho de Deus, o Espírito Santo queima como uma brasa viva, a oração é o caminho, da vitória...
ORIGADO AMIGO RECEBO A CURA E A UNÇÃO DO TRONO DE DEUS!
Beijos meu anjo amigo

Alice Barros

2 comentários:

  1. sonhar talvez não nos traga, um dia nosso sonho mas concerteza, nos tras a esperança, e ela é um sentmento tão bom, então sonho o mas alto que posso a cada dia, a cada segundo...
    vou ser sempre uma grande sonhadora

    ResponderEliminar
  2. Já eu sempre acreditei em meus sonhos... Alguns, se realizaram, outros , não.
    Mas com certeza, em todos os caminhos percorridos
    à procura de meus sonhos, aprendi muito, cresci e acima de tudo, hoje respeito cada presente que recebi desta vida.
    Sonhar faz parte do ser humano, cabe a cada um de nós entender o melhor caminho e assumir os riscos na busca de nossos sonhos, mas eu acho que o maior deles, e o que é comum a todos nós... é ser FELIZ!!!
    E este sonho... eu alcancei. :)

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.